terça-feira, 30 de junho de 2009

Art Brewer no Festiv'Alma 2009

O californiano é um dos artistas trazidos à Bienal pela The Surf Gallery





por Redação Alma Surf

Nascido em Dana Point, Califórnia, Art Brewer teve nas areias e ondas de Laguna Beach, sua infância. Autodidata, fez seus primeiros trabalhos fotográficos como freelancer para a norte-americana Surfer Magazine, aonde mais tarde, se tornou editor de fotografia.

Construiu uma carreira sólida, já são mais de três décadas vendo o mundo através das lentes, que não só acompanharam as décadas de 70, 80 e 90 do surf, como transitaram também por muitos outros terrenos. Além de trabalhos para as revistas Rolling Stones, Sports Illustrated, Esquire e Playboy, Brewer fotografa para clientes como Pepsi, Nike, Volkswagen, Kodak, Quiksilver, entre muitos outros.

Sua obra não se reduz a estereótipos. Praia, Surf, Moda, Cidade, Cultura, Povo, Esporte, cenários paradisíacos e imagens submarinas permeiam os momentos clicados pelo fotográfo, belas e conceituais.





































www.artbrewer.com


www.festivalma.com.br

2 comentários:

  1. Ola! Gostaria de saber se com o ingresso que me permite entrar todos dias no festivalama, eu posso entrar e sair da bienal no mesmo dia, por exemplo, se eu quiser assistir amanha um filme as 15 eu posso sair e voltar pra ver os shows mais a noite?

    ResponderExcluir
  2. algumas fotos do show do Tommy Guerrero aqui..
    www.flickr.com/podrepobreepoeta

    parabéns pelo evento

    ResponderExcluir