terça-feira, 16 de junho de 2009

Clark Little na Bienal do Ibirapuera

O havaiano que ficou famoso no mundo todo pelos seus cliques insanos em Waimea, lança agora seu livro, “The Shorebreake Art Of Clark Little”




por Redação Alma Surf


Clark aproveitou o ‘break’ de ondas do verão do North Shore para montar um slideshow de suas imagens e levá-las para a estrada, num tour que vai de São Paulo à Califórnia, da Bienal do Ibirapuera à Seal Beach.

Surfistas, entusiastas do oceano e apreciadores da fine art poderão finalmente conferir de perto (e comprar) suas imagens únicas de Waimea e de outros picos havaianos. Nos dias 2, 3 e 4 de julho, Clark estará na Bienal do Ibirapuera, no Festiv’Alma Surf de Arte e Cultura, exibindo o melhor de sua arte num slideshow de imagens selecionadas pelo havaiano.





Além disso, Clark estará autografando seu recém-lançado livro, “The Shorebreake Art Of Clark Little”, uma compilação com 200 páginas que reúne o melhor de seu trabalho. Depois de Sampa, Clark segue para a capital praiana Rio de Janeiro, vai dar um mergulho nas águas cariocas, investigar e clicar momentos de magia nos shorebreaks da terra de Tim Maia, Tom (Jobim), Vinícius…

Após sua parada no Brasil, Clark segue para a Michiko Jewelry Design, localizada em Seal Beach, Califórnia. Depois, levará suas imagens para Laguna Beach.








Para maiores informações, acesse seu site official:
www.clarklittlephotography.com

Clique aqui, e veja todas as atrações e programação do Festival:
www.festivalma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário