quinta-feira, 25 de junho de 2009

Campbell e os Malloys na Bienal do Ibirapuera

One Track Mind será a atração dos dias 02 e 04. The Present lotará as salas da Bienal nos dias 03 e 04 de julho.






ONE TRACK MIND, produzido pela Woodshed Films, traz às telas alguns dos melhores surfistas da atualidade. Com uma 16mm em mãos, o surfista/cineasta Cris Malloy rodou pelo México, Indonésia, Micronésia, Austrália e sul da Califórnia com um time de surfistas do calibre de Kelly Slater, Tom Curren, Andy Irons , Mick Fanning, entre outros 'tops'. Além de surf de altíssimo nível em ondas perfeitas, o diretor procurou se focar na dimensão psicológica que caracteriza os melhores surfistas do mundo, trazendo uma visão profunda, inédita dos atletas.







Depois de The Sprout e The Seeding, The Present é a nova criação artística do multiartista Thomas Campbell. Rodado em uma 16-mm, o filme traz de tudo um pouco:
desde os campeões do shortboard, longboard e bodyboard junto ao talentoso Dane Raynolds, ao esquadrão 'clássico' composto por Rasta, Rob Machado e os Malloys com suas alaias – pranchas feitas de madeira - . Tudo isso em cenários paradisíacos e ondas de sonho, ao som de ótima trilha sonora, como de costume nos filmes de Campbell.

Confira a programação dos filmes do site do Festiv'Alma 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário